Ruy Goiaba na Crusoé: O poder da secação
Na edição da Crusoé que foi ao ar nesta sexta-feira (2), Ruy Goiaba (foto) comenta os primeiros jogos do Brasil na Copa e afirma que a chuva de elogios nas redes sociais —além da ausência de Neymar— "secou" o futebol do centroavante Richarlison...
Na edição da Crusoé que foi ao ar nesta sexta-feira (2), Ruy Goiaba (foto) comenta os primeiros jogos do Brasil na Copa e afirma que a chuva de elogios nas redes sociais —além da ausência de Neymar— “secou” o futebol do centroavante Richarlison na segunda partida, contra os suíços.
“Depois do golaço que [Richarlison] fez contra a Sérvia (…), choveram posts mostrando como ele é um cara bacana, socialmente consciente, comprometido com as boas causas e tal. Era um contraponto óbvio ao bolsonarismo de Neymar, ainda o principal jogador do Brasil, que saiu machucado do jogo contra os sérvios. Chegaram até a fazer montagens em que o voleio de Richarlison na direção do gol sérvio se transformava no L de Lula.
O que aconteceu depois disso? Claro: o centroavante não fez nada no jogo seguinte, contra a Suíça, muito porque o bolsominion não estava em campo (entre outras razões, porque Neymar atrai a marcação dos rivais e deixa mais livres atacantes como Vinícius Jr.). Ficou mais que provado que aquela chuva de elogios nas redes secou o pobre do Richarlison.”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo e o humorismo independentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)