Rayssa Leal, “a fadinha”, brilha em Paris e garante pódio no skate
Rayssa Leal, "a fadinha", inicia 2024 com destaque na Street League de Paris.
A jovem promessa brasileira do skate, Rayssa Leal, popularmente conhecida como “a fadinha”, iniciou o ano de 2024 com uma performance espetacular. A skatista de apenas 16 anos foi vice-campeã na etapa de Paris da Street League que aconteceu no sábado, 24 de janeiro.
Rayssa totalizou impressionantes 31.2 pontos na competição, ficando a apenas um ponto da campeã, Chloe Covell, da Austrália. A terceira posição ficou com Yumeka Oda, também mostrando um alto nível de habilidade no esporte.
Performances notáveis de Rayssa ao longo da competição
Rayssa entrou na competição de Paris com muito entusiasmo e começou com uma pontuação expressiva de 6.1 em sua primeira volta. Suas pontuações subsequentes foram igualmente sólidas, acumulando 3.5, 8.5, 7.8 e, em seu último lançamento, cerca de 8.8 pontos.
Celebrando seu primeiro pódio do ano nas redes sociais, Rayssa declarou: “Muito feliz e orgulhosa pelo resultado de hoje, nível de skate extraordinário!”. Em uma entrevista à SporTV, ela disse que estava “tranquila, deixando os campeonatos me levarem. Todo campeonato tento dar meu 100%. Foi um campeonato muito legal. Eu me diverti bastante!”. Vale lembrar que a skatista foi campeã do SLS Super Crown World em 2023.
Rumo ao Tour 2024 do SLS
O Tour 2024 do SLS promete ser o maior da história da Liga, com um total de oito etapas programadas. Após Paris, os próximos destinos serão San Diego e Las Vegas, nos Estados Unidos, uma cidade ainda a ser definida na Austrália e Tóquio, no Japão. A grande final do circuito, o SLS Super Crown World Championship, ocorrerá em São Paulo, Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)