Paulinho quebra jejum e volta a marcar pelo Galo
O camisa 10 do Galo voltou a marcar após uma sequencia de jogos sem balançar as redes!
Artilheiro da Série A em 2022, Paulinho, expressou descontentamento recentemente com o jejum de gols que vinha passando no Atlético-MG.
O atacante enfrentava um período sem marcar gols, mas se reencontrou com as redes no último sábado, quando marcou o primeiro gol da vitória de 2 a 0 do Galo sobre o América-MG, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Mineiro.
Fim do jejum e alívio para Paulinho
Paulinho, que vinha lidando com a sua maior seca de gols com a camisa do Galo, finalmente conseguiu quebrar o jejum.
“Eu estava agoniado. Para um atacante, ficar tanto tempo sem marcar é ruim. Agora, eu espero poder continuar marcando a cada jogo”, afirmou o atacante em uma entrevista após o jogo.
Paulinho marcou outro gol na partida de sábado, porém, estava em posição de impedimento. O lance ocorreu antes de o atacante encerrar realmente o jejum.
Antes do gol marcado no jogo de ida da semifinal do Mineiro, Paulinho tinha uma sequência de sete partidas sem balançar as redes, contabilizando apenas uma assistência no ano.
O gol na Arena MRV reforça a posição de Paulinho como principal artilheiro do estádio, com nove gols marcados até o momento.
Expectativas para a partida de volta
A vitória no jogo de ida da semifinal permite ao Galo uma vantagem confortável para o jogo da volta. Mesmo com uma derrota por um gol de diferença, o Atlético-MG garante vaga na decisão.
O jogo da volta será realizada no domingo, 19h, no Estádio Independência.
Sem dúvidas, a volta de Paulinho aos gols é um reforço e tanto para a equipe do Atlético-MG, que busca a classificação para a final do Campeonato Mineiro.
Resta aguardar os próximos jogos para vermos se o atacante continuará balançando as redes e levando o Galo adiante na competição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)