Negociação entre Corinthians e Coronado trava por conta de valores
Acerto ainda encontra uma certa dificuldade relacionada ao alto valor pedido pelo jogador referente às luvas, pagamento feito pela assinatura do contrato.
O Corinthians avançou e está mais próximo de fechar a contratação com o meio-campo Igor Coronado, atualmente sem clube após ter rompido seu contrato com o Al-Ittihad da Arábia Saudita.
Porém, a negociação ainda encontra uma certa dificuldade relacionada ao alto valor pedido pelo jogador referente às luvas, pagamento feito pela assinatura do contrato.
Planos do Corinthians para Coronado
A expectativa da diretoria alvinegra é de intensificar as discussões durante esta semana, com o objetivo de finalizar as tratativas até sexta-feira, 16, de acordo com informações do Lance!.
Tendo em vista a elevada quantia pedida por Igor Coronado para as luvas, uma das estratégias do Corinthians é negociar uma redução ou mesmo adiar este pagamento para além da assinatura do contrato.
Contudo, o Corinthians não é o único interessado no meio-campista.
O Flamengo também demonstrou interesse no atleta.
Matheus Bachi, filho de Tite e auxiliar técnico do Rubro-Negro, confirmou a busca pelo jogador.
Declaração do auxiliar técnico do Flamengo
“A gente acompanhou no ano passado diversos campeonatos no momento em que estava off. Deixou claro para a direção a nossa ideia de contratação e a gente tem que estar aberto para oportunidades que a gente acredita que possam agregar ao elenco, que possam vir e competir. A gente tem noção que as Datas Fifas podem machucar a equipe. Nesse cenário, eu tive um contato com ele para saber a ideia dele, como estava a situação, depois tudo foi conversado com a direção.”
Trajetória de Igor Coronado
Desejado pelo Corinthians, Igor Coronado ganhou destaque no cenário futebolístico da Arábia Saudita.
No Al-Ittihad, clube que defendeu durante três temporadas, o jogador conquistou números expressivos, participando de 75 jogos e somando 16 gols e 35 assistências.
Com esses resultados, espera-se que ele possa agregar qualidade e experiência para o elenco do Corinthians na temporada de 2024 e assim, ajude o Timão a ser cada vez mais forte.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)