Leila Pereira vai usar avião particular para trazer Endrick e Murilo de jogo da Seleção
Presidenta do Palmeiras planeja trazer jogadores do alviverde em seu jatinho para garantir a participação deles nas 4° de finais do Paulistão.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que também será a chefe de delegação na viagem à Europa da seleção Brasileira, planeja levar e trazer Endrick e Murilo em seu avião particular para garantir a participação deles na fase de quartas de finais do Campeonato Paulista.
O atacante e o zagueiro foram convocados para a seleção brasileira, no entanto, ao que depender da presidente Leila Pereira, ambos estarão em campo.
Viagem de ida e volta em avião particular de Leila Pereira
Explicando sua decisão, Leila disse:
“Vão sair voos comerciais do Brasil e vamos nos encontrar no dia 18 em Londres. Se fosse fretado eu iria com todos, mas como tenho avião particular, vou daqui para a Europa no meu avião e vou levar o Endrick e o Murilo comigo”, disse Leila, em entrevista ao ge.
Quando questionada se a logística irá permitir que os jogadores participem dos confrontos decisivos do Estadual, Leila confirmou que sim.
Para esclarecer, o Palmeiras jogará uma partida única pelas quartas de final em 17 de março e, se passar, pode ter uma semifinal no dia 27 de março.
A seleção brasileira se apresenta em Londres no dia 18 e tem jogos nos dias 23 e 26 de março.
Transporte de volta e disponibilidade dos jogadores
A presidente ainda explica o plano do retorno:
“Quando todos forem liberados, todos vão embora em avião comercial e eu pego meu avião, ponho Murilo e Endrick, e trago eles de volta. Se depender de mim, terminando o jogo dia 26, eu entro no avião e volto, aí eles vão ficar à disposição da comissão técnica”.
Portanto, a dupla deve estar disponível para a competição em solo brasileiro logo após cumprir seus deveres com a seleção e Leila garante usar todos os meios possíveis para ajudar o Palmeiras.
Importância do retorno dos jogadores
Caso o Palmeiras se classifique para a final do Estadual, não haverá preocupações relativas à disponibilidade dos jogadores, pois as datas decisivas estão marcadas para os dias 31 de março e 7 de abril.
Portanto, a competição estadual é a única que tem um conflito de datas com os amistosos da seleção brasileira.
Leila Pereira está fazendo um esforço considerável para garantir a presença dos jogadores no mata-mata, mostrando seu comprometimento astronômico com o clube.
Outros desafios, como os jogos no final de março e início de abril, e a partida contra o Botafogo-SP, ainda a aguardam.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)