Jornal espanhol revela ‘jogo armado’ com time comprado por Ronaldo
Pelo menos sete jogadores do Valladolid, time comprado por Ronaldo Fenômeno, teriam se vendido num esquema para permitir a vitória que garantiu ao Valencia a última vaga na Liga dos Campeões...
Pelo menos sete jogadores do Valladolid, time comprado por Ronaldo Fenômeno, teriam se vendido num esquema para permitir a vitória que garantiu ao Valencia a última vaga na Liga dos Campeões.
De acordo com trechos da investigação publicados no jornal espanhol El Mundo, o ex-zagueiro Raúl Bravo, acusado de organizar jogos combinados com Carlos Aranda, teria acertado o preço da derrota do Valladolid com Borja Fernández, capitão da equipe.
Na semana passada, jogadores, ex-atletas e dirigentes foram detidos. Além de Raúl Bravo (ex-Real Madrid e líder do esquema), estão presos Borja Fernández (capitão recém-aposentado do Valladolid), Carlos Aranda (ex-Real do Madrid) e Íñigo López (Deportivo de La Coruña), além de Agustín Lasaosa (presidente de Huesca) e Juan Carlos Galindo (chefe do departamento médico do Huesca).
Ronaldo tem defendido publicamente a investigação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)