James Rodríguez pede para deixar o São Paulo
Situação do atleta está sendo avaliada pelo clube, que ainda não se manifestou oficialmente sobre a solicitação do jogador.
A passagem de James Rodríguez pelo São Paulo Futebol Clube parece estar chegando ao seu fim. O jogador colombiano teria solicitado, em uma conversa ocorrida nesta semana, a rescisão de seu vínculo com o clube, alegando poucas oportunidades de jogo e o desejo de ficar mais próximo de sua família.
Dessa forma, a passagem do meia pelo tricolor do Morumbi deve ter fim sem que o colombiano apresente o seu futebol que encantou por muito tempo os torcedores do Real Madrid.
São Paulo analisa as condições do rompimento com James Rodríguez
O São Paulo, por sua vez, está analisando as condições para encerrar o vínculo com o jogador.
Na manhã desta quarta-feira, 7, enquanto seus colegas estavam se preparando para o duelo contra o Água Santa, a ser realizado à noite no Morumbi, James treinou no CT da Barra Funda com outros jogadores que não foram relacionados para a partida.
James Rodríguez ainda não atuou nesta temporada
Cabe ressaltar que James Rodríguez ainda não atuou nesta temporada pelo São Paulo.
Nem mesmo chegou a ser inscrito para o Campeonato Paulista.
O clube informou que o colombiano tem feito atividades com “controle de carga”, o que sugere a existência de algumas questões físicas, que são negadas pelo próprio jogador.
Jogador alega possuir dívidas com o São Paulo
Outro ponto de desconforto relatado por James é a existência de uma suposta dívida do clube para com ele. Mas vale salientar que dirigentes do São Paulo afirmam que esse tópico não foi abordado durante a conversa com o meia-atacante.
James Rodríguez: 14 jogos e um gol pelo São Paulo
Pelo São Paulo, o colombiano James Rodríguez atuou em 14 jogos, todos em 2023 e marcou apenas um gol.
A situação ainda está sendo avaliada pelo clube, que ainda não se manifestou oficialmente sobre a solicitação do jogador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)