Internacional negocia saída de Luiz Adriano
Contratado em fevereiro do ano passado, o atacante participou de 50 jogos e marcou apenas sete gols, e deu quatro assistências.
O Internacional negocia com Luiz Adriano a rescisão de contrato do atacante, que desde que retornou ao Colorado, nunca conseguiu corresponder com as expectativas sobre o seu futebol.
Com 36 anos, Luiz Adriano no vem tendo cada vez menos espaço no time, frente aos outros jogadores da posição, como como Alan Patrick, Enner Valencia, Alario e Lucca.
A chegada do atacante Borré deve deixar a situação ainda mais complicada para o veterano centroavante que, nesta temporada, atuou em apenas quatro jogos, sendo titular em somente um.
Luiz Adriano de saída do Internacional
Com contrato até junho, o jogador e o clube têm conversado sobre a antecipação do rompimento do contrato, tendo em vista que o prazo para que Luiz Adriano acerte com outro clube já se aproxima: a data limite é na próxima quinta-feira, 07.
O Vitória é apontado como o provável destino do atacante, embora o Criciúma negue ter feito qualquer proposta pelo jogador.
Segunda passagem deixa a desejar
Essa é a segunda passagem de Luiz Adriano pelo Internacional, clube do coração e que o revelou para o futebol e infelizmente, longe do brilho da primeira.
Contratado em fevereiro do ano passado, o atacante participou de 50 jogos e marcou apenas sete gols, e deu quatro assistências.
Apesar disso, o status de ídolo permanece, uma vez que ele foi peça-chave na conquista do Mundial de Clubes de 2006.
Outras mudanças à vista
Outro atleta que também deve deixar o Beira-Rio é Campanharo. Segundo apurou o portal de notícias Ge, o Atlético Goianiense fez uma proposta para o volante de 31 anos.
A negociação é facilitada pela boa relação entre gaúchos e goianos, contundo ainda faltam acertos relacionados a valores e termos de pagamento.
O meio-campista, que em 2024 atuou em apenas duas partidas, recentemente ficou afastado de treinos e jogos por conta de um desconforto no joelho direito.
Na contramão da saída de jogadores, o departamento de futebol do Internacional intensifica ações para fortalecer o elenco. A prioridade atual é um lateral-esquerdo de que possa assumir a titularidade.
Goleiros e zagueiros também estão na mira do clube, que não descarta a contratação de Thiago Maia e ainda pensa em antecipar a chegada de Borré.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)