Internacional fecha contrato com volante Fernando, ex-Vila Nova
Jogador é confirmado como novo reforço do Colorado. Veja detalhes da carreira do jogador.
O Internacional de Porto Alegre confirmou um novo reforço para a equipe nessa quarta-feira, 21 de fevereiro, trata-se do experiente volante Fernando, de 36 anos.
Ele, que estava defendendo o Vila Nova, irá transferir-se imediatamente para o Inter. Fernando atuou em seis dos 10 jogos do Vila Nova no Campeonato Goiano deste ano, sempre como titular.
O contrato entre o Internacional e Fernando será válido até o final de 2025.
As negociações para a transferência do jogador foram concluídas e a diretoria do Vila Nova confirmou a saída do volante.
O clube goiano será ressarcido pelo Internacional para a liberação imediata do atleta.
Fernando deve chegar em Porto Alegre, onde a equipe do Inter está sediada, ainda nesta semana.
Carreira de sucesso para o volante Fernando
Fernando iniciou sua carreira como jogador no Vila Nova, de onde foi vendido para o Porto, em 2007, após um desempenho impressionante.
Ele passou por três temporadas bem-sucedidas no clube português antes de ser contratado pelo Manchester City, onde trabalhou com o renomado técnico Pep Guardiola na sua última temporada.
A carreira de Fernando no exterior não parou por aí.
Ele também jogou por duas temporadas no Galatasaray, na Turquia, antes de passar quatro anos e meio no Sevilla.
Depois de muitos anos jogando fora do Brasil, Fernando decidiu retornar ao país e agora se junta ao elenco do Internacional.
Fernando no Internacional
Vale ressaltar que o prazo de inscrições no Campeonato Gaúcho terminou na última sexta-feira, 17, portanto, Fernando só poderá atuar nas demais competições que o Inter disputar neste ano, incluindo a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Sul-Americana.
Este é um momento de boas expectativas para os torcedores do Internacional, que esperam grandes contribuições de Fernando para a equipe gaúcha nas próximas competições.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)