Gabi brilha e Corinthians vence o Flamengo no Brasileiro Feminino
Com a vitória, as Brabas seguem líder com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas da competição.
Em um jogo emocionante o Corinthians visitou o Flamengo no Estádio Luso-Brasileiro, na noite desta segunda-feira, 25, e venceu por 3 a 2 com uma virada espetacular.
Com a vitória, as Brabas seguem líder do Campeonato Brasileiro Feminino com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas da competição.
Já o Flamengo, no lado oposto, amargou sua terceira derrota em três jogos e segue na lanterna com 0% de aproveitamento.
A atacante Gabi Portilho, destaque da partida, falou sobre sua contribuição decisiva e a preparação intensa que antecedeu este momento.
Gabi fala sobre a vitória do Corinthians sobre o Flamengo (Feminino)
Após o jogo, em declaração ao SporTV, Portilho não escondia sua satisfação.
“Fico muito feliz de marcar o gol e contribuir com três pontos para minha equipe. Essa semana focamos nos complementos nos treinos, pois sei que treino é jogo e jogo é treino”, explicou.
Seu gol não foi apenas fruto do acaso, mas resultado de uma semana de preparação meticulosa, focada em aprimorar as finalizações.
Apesar da euforia pela vitória, Gabi Portilho reconhece que o caminho do Corinthians ainda requer desenvolvimento.
“O jogo foi desafiador, o Flamengo estava determinado, mas sabemos que temos espaço para crescer tecnicamente e taticamente”, argumentou, ressaltando a necessidade de melhorias continuadas para manter o nível de sucesso.
Um convite especial a Fiel
Olhando para o futuro, Portilho aproveitou a oportunidade para convocar a torcida corintiana para o próximo desafio do time.
“Convido a Fiel a lotar a Neo Química Arena na sexta-feira, contra o Internacional. Com o suporte deles, somos muito mais fortes”, destacou a atacante, enfatizando a importância do apoio dos torcedores como um “12º jogador”.
O próximo jogo na Neo Química Arena é uma chance para a equipe consolidar sua liderança com o apoio incondicional de sua apaixonada torcida.
Vai, Corinthians!
Com essas vitórias e o apoio contínuo da Fiel, o Corinthians Feminino demonstra não só seu talento e determinação em campo, mas também reforça o elo forte que tem com a Fiel.
A jornada ainda é longa e o campeonato reserva muitos desafios, mas com união e dedicação, o time alvinegro tem tudo para alcançar ainda mais um título.
Local: Estádio Luso Brasileiro (Rio de Janeiro-RJ)
Data: 25 de março de 2024 (segunda-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Gleika Oliveira Pinheiro
Auxiliares: Thayse Marques Fonseca e Juliana Martins Gomes
Quarto árbitro: Jodis Nascimento de Souza
Árbitro de vídeo: Não disponível na primeira fase do Brasileirão Feminino 2024
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)