Fluminense encaminha contratação de Marquinhos, do Arsenal
Atleta chegará ao Tricolor por meio de um contrato de empréstimo, mas a transferência só será oficializada após a disputa do Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira, na Venezuela.
O Fluminense deu um importante passo em direção a uma nova contratação para fortalecer o seu ataque e encaminhou a contratação do atacante Marquinhos, que atualmente integra o elenco dos Gunners, a famosa equipe inglesa do Arsenal.
O atleta chegará ao Tricolor por meio de um contrato de empréstimo concedido pelo Arsenal, mas a transferência só será oficializada após a disputa do Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira, que acontecerá na Venezuela.
Contrato entre Marquinhos e Fluminense
Segundo informações publicadas pelo portal ‘GE’, o Fluminense só irá confirmar a negociação após o contrato ser assinado por ambas as partes.
Isso deve ocorrer tão logo o jogador retorne de seus compromissos pela Seleção.
No acordo entre Fluminense e Marquinhos, está prevista uma opção de compra. Contudo, os valores envolvidos no acerto ainda não foram divulgados.
Trajetória de Marquinhos
Marquinhos tem enfrentado certa dificuldade para garantir o seu espaço no Arsenal nesta temporada, situação que possibilitou o acordo de empréstimo com o Fluminense.
O jogador brasileiro chegou aos Gunners em 2022, após uma bem-sucedida passagem pelo São Paulo.
Em terras londrinas, Marquinhos disputou seis partidas pela equipe principal do Arsenal.
Ainda em sua primeira temporada no clube, o atacante defendeu o time sub-21 em cinco ocasiões antes de ser emprestado para o Norwich.
Na temporada passada, Marquinhos vestiu a camisa do Nantes, da França, onde atuou em sete partidas.
A expectativa agora é se o atacante, com esta nova oportunidade no Fluminense, conseguirá desempenhar todo o seu potencial, confirmando as expectativas pantaneiras sobre o desempenho do seu futebol.
Se a contratação se confirmar, Marquinhos será mais uma opção para o elenco do Fluminense na temporada, trazendo boas expectativas aos torcedores tricolores para disputas de competições de alto nível, como a Libertadores da América, onde o tricolor defenderá seu título.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)