Flamengo fica sem Maycon e busca novo reforço em brecha no regulamento
Veja qual fim deu as negociações com Maycon e o próximo passo do rubro-negro!
O Flamengo encontrou um final triste em uma rápida negociação com Maycon, meio-campista do Corinthians.
Após a proposta ter sido aprovada pelos ucranianos, porém recusada pelo Corinthians, o jogador decidiu permanecer no Timão, deixando o Flamengo em busca de um novo reforço.
Flamengo sem Maycon: em busca de novo jogador
Ainda seguindo uma brecha curiosa no regulamento, o rubro-negro agora poderá inscrever atletas que já estão jogando no Brasil, mesmo após o encerramento do período da janela de transferência.
Com essa possibilidade, o Clube pode achar uma maneira de entregar ao técnico Tite a peça que ainda falta para completar seu elenco.
Os próximos passos do rubro-negro
Poucos conheciam esse “artifício” do regulamento até a recente negociação de Léo Ortiz.
Com essa nova oportunidade, a diretoria do Flamengo confirmou que está procurando oportunidades, com foco em um meio-campista que esteja jogando no Brasil e já tenha jogado um Campeonato Estadual.
O Flamengo vem mantendo em silêncio os nomes que estão em seu radar.
Entretanto, o clube carioca confirmou que a equipe está, como de praxe, em busca de jogadores que possam agregar valor ao seu elenco.
Por fim, o Flamengo também está perto de perder Thiago Maia, que já tem um acordo com o Internacional.
Por que Maycon decidiu ficar no Corinthians?
O Corinthians se comprometeu a quitar a dívida de 11 meses de direitos de imagem atrasados que possui com Maycon, totalizando uma quantia milionária.
Embora o jogador pudesse buscar soluções legais para a liberação de seu contrato e procurar por outro clube, optou por buscar um acordo amigável com a equipe paulista.
Além disso, outros dois aspectos foram determinantes em sua decisão.
Maycon e seus empresários não consideraram o cenário favorável no Flamengo e optaram por permanecer no clube paulista, onde têm vivido um bom momento.
A adaptação de sua família ao Rio de Janeiro também influenciou na escolha, tornando a mudança para São Paulo uma opção mais atrativa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)