Flaco López busca seu primeiro gol no clássico Choque-Rei
Com gols já marcados contra Santos e Corinthians em 2024, o argentino agora deseja marcar pela primeira vez contra o Tricolor.
O artilheiro do Campeonato Paulista, o atacante Flaco López, vive um grande momento com a camisa do Palmeiras e quer aproveitar a boa fase para fazer seu primeiro gol no clássico contra o São Paulo.
Atacante de apenas 23 anos, Flaco compartilhou sua motivação para o clássico Choque-Rei, que faz parte da 11ª rodada do Paulistão.
“Sinto-me motivado e concentrado antes de qualquer clássico”, afirma Flaco López
“Nos dias antes de um clássico, eu pessoalmente me sinto mais motivado e concentrado. Creio que todos em campo se sentem assim, pois são partidas que sonhamos em jogar desde pequenos. Já estou ansioso para a partida deste domingo “, relatou o atacante.
Flaco López busca seu primeiro gol clássico Choque-Rei
Com gols já marcados contra Santos e Corinthians em 2024, o argentino aspira marcar pela primeira vez contra o Tricolor.
Jogando pelo Palmeiras, López já marcou 17 gols, sendo sete nesta temporada.
Palmeiras busca a liderança geral no Paulistão
Invicto no Paulistão, o Palmeiras garantiu a vaga e a liderança do Grupo B.
O clube tem o objetivo de carimbar a primeira colocação geral no torneio.
Com 22 pontos, o Verdão está com dois pontos a mais que o Santos, segundo colocado. A partida contra o São Paulo será neste domingo às 20h (de Brasília), realizada no estádio do Morumbi.
Flaco López ressalta responsabilidade do clube em todos os jogos.
“Sempre que pisamos no campo, temos a mesma responsabilidade. Existem jogos onde ficamos inconscientemente mais concentrados, como será o deste domingo, contra o São Paulo. No entanto, acredito que temos a qualidade de encarar todos os jogos com a mesma responsabilidade. Nos esforçamos para dar 100% em todas as partidas e no próximo domingo não será diferente”, concluiu López.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)