Empresário dos EUA assina contrato para ser novo dono do Chelsea
A imprensa britânica informou nesta sexta-feira (6) que o consórcio liderado pelo empresário americano Todd Boehly assinou um contrato para comprar o Chelsea (foto), atual campeão mundial de clubes, e aguarda apenas a aprovação da Premier League e do governo britânico para oficializar o acordo...
A imprensa britânica informou nesta sexta-feira (6) que o consórcio liderado pelo empresário americano Todd Boehly assinou um contrato para comprar o Chelsea (foto), atual campeão mundial de clubes, e aguarda apenas a aprovação da Premier League e do governo britânico para oficializar o acordo.
O consórcio de Boehly vai pagar cerca de 3,5 bilhões de libras (22 bilhões de reais) para adquirir o clube do empresário russo Roman Abramovich. Próximo de Vladimir Putin, o oligarca foi destituído pela Premier League do comando do Chelsea, como parte das sanções pela invasão da Ucrânia, e decidiu vender o time.
O empresário americano é coproprietário de duas franquias de esportes nos EUA: o Los Angeles Lakers, da NBA, e o Los Angeles Dodgers, da MLB (liga de beisebol).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)