Dirigentes do Bayer Leverkusen visitam CT do Corinthians
Time alemão, que está fazendo uma turnê pela América do Sul, aproveitou a viagem para conhecer as instalações do CT do Timão.
A diretoria do Corinthians teve um encontro especial no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava na manhã dessa terça-feira, 27, ao receber a visita de delegação do Bayer Leverkusen, tradicional clube do futebol alemão.
A reunião foi intermediada por Paulo Sérgio, ex-jogador que defendeu as duas equipes na sua carreira profissional.
O encontro Corinthians e Bayer Leverkusen
O time alemão, que está fazendo uma turnê pela América do Sul, aproveitou a viagem para conhecer as instalações do CT do Corinthians e para ter uma conversa com a diretoria do clube paulista, atualmente presidida por Augusto Melo.
O principal objetivo do denominado “encontro institucional” era o de estreitar os laços entre as duas instituições futebolísticas.
Paulo Sérgio mediando o encontro
Paulo Sérgio, ex-jogador de ambos os clubes, foi o anfitrião do evento e inclusive aparece nas fotografias compartilhadas pelo Corinthians em seus canais oficiais.
No passado, Paulo Sérgio teve marcantes passagens tanto pelo Timão quanto pelo Leverkusen, construindo uma significativa identificação com as duas equipes.
O grande momento do Bayer Leverkusen
Atualmente sob o comando do espanhol Xabi Alonso, ex-jogador do Real Madrid, o Bayer Leverkusen está vivendo um grande momento na temporada europeia.
Na liderança do Campeonato Alemão, famoso pela sua competitividade, a equipe tem se destacado pela qualidade das suas atuações e pelos resultados positivos, ostentando uma vantagem de oito pontos sobre o Bayern de Munique, segundo colocado na competição.
Os desdobramentos desta aproximação entre os clubes ainda são incertos, mas a visita sem dúvida demonstra o crescimento do Corinthians no cenário internacional e também reafirma o grande prestígio que o clube paulista tem no futebol mundial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)