Crusoé: “A colonização portuguesa do nosso relvado”
As armas e os barões nos nossos gramados… Ou seria melhor dizer relvado? É para uma versão futebolística de Os Lusíadas, na qual Vasco da Gama treina o Palmeiras. Enfim, ninguém aguenta mais ver Abel Ferreira empilhar troféus, com exceção dos palmeirenses...
As armas e os barões nos nossos gramados… Ou seria melhor dizer relvado? É para uma versão futebolística de Os Lusíadas, na qual Vasco da Gama treina o Palmeiras. Enfim, ninguém aguenta mais ver Abel Ferreira empilhar troféus, com exceção dos palmeirenses. E, desta vez, ele levantou a taça da Supercopa do Brasil contra outro português, Vitor Pereira, cuja sogra virou pauta do debate nacional na virada do ano. Ainda estão por aqui Luís Castro (Botafogo), Renato Paiva (Bahia), Ivo Vieira (Cuiabá) e Pedro Caixinha (Red Bull Bragantino). Está claramente ocorrendo uma invasão, e tudo começou com o inesquecível Jorge Jesus.
O ilustre lusitano fez o Flamengo jogar tão bem que todos os treinadores que passaram pelo rubro-negro desde 2019 trabalharam à sua sombra — nem os títulos da…
Leia mais: Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)