Corinthians rescinde contrato com Dimas após caso de morte da namorada
Jogador Dimas deixa Corinthians após tragédia pessoal. Fique por dentro dos detalhes sobre a rescisão do contrato e o futuro do atleta. Acompanhe a investigação do caso conosco.
O meia-atacante Dimas, que atuava pela equipe Sub-20 do Corinthians, irá rescindir seu contrato com o clube paulista, conforme informações recentes. A decisão veio após o atleta passar por uma grave tragédia pessoal, a morte de sua namorada, Lívia Gabrielle.
Entenda o caso
No dia 30 de janeiro, em seu apartamento, o jogador presenciou a morte de Lívia após ela sofrer quatro paradas cardiorrespiratórias – a primeira ocorrendo após eles terem relações sexuais. Pelo fato do caso ter sido registrado como morte suspeita, foi instaurado um inquérito pela Polícia Civil para a devida investigação.
Rescisão de contrato e futuro de Dimas
A decisão de rescindir o contrato partiu do próprio Dimas, que expressou o desejo de deixar o estado de São Paulo. O atleta estava atuando pelo Corinthians por empréstimo do Coimbra, clube com sede em Minas Gerais, até o início da próxima temporada de futebol. Ainda não há informações sobre o novo destino do jogador.
Investigação em andamento
Mensagens trocadas entre Dimas e Lívia revelaram que eles haviam planejado ter a relação sexual naquela ocasião. A Polícia Civil do Estado de São Paulo confirmou que o jogador já prestou dois depoimentos sobre o caso, que ainda está em investigação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)