Corinthians preparado para o Dérbi
Timão finalizou na tarde desse sábado, 17, sua preparação para o confronto contra o Palmeiras, que ocorrerá hoje, domingo 18, às 18h (de Brasília) na Arena Barueri, pelo Paulistão.
O Corinthians finalizou na tarde desse sábado, 17, sua preparação para o Dérbi contra o Palmeiras, que ocorrerá hoje, domingo 18, às 18h (de Brasília) na Arena Barueri, pelo Paulistão.
O técnico António Oliveira, contou com o retorno do volante Maycon, que realizou treinamento com seus demais companheiros de equipe, indicando que poderá reforçar o time no clássico.
Retorno de jogadores
Maycon foi retirado do jogo anterior contra o Botafogo em virtude de um desconforto muscular na coxa esquerda.
Após passar por avaliações nos últimos dias, o jogador participou da última atividade de treinamento pré-jogo, sinalizando que deve estar disponível para Oliveira.
Além dele, o Corinthians também terá os retornos de Fagner e Raul Gustavo, que estavam suspensos e, consequentemente, ficaram de fora da vitória sobre o Botafogo-SP.
Os dois atletas treinaram normalmente neste sábado.
Possível escalação para o confronto
O time do Corinthians que se desenha para o clássico tem Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Caetano; Raniele, Maycon (ou Fausto Vera) e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.
Reforços do Corinthians podem estrear no Dérbi
Após serem apresentados no sábado, o lateral-direito Matheus França e o atacante Pedro Henrique participaram dos treinamentos sábado e devem ser relacionados pela primeira vez.
No campo, António Oliveira liderou uma atividade tática com os jogadores e concluiu a preparação com a repetição de bolas paradas, tanto defensivas quanto ofensivas.
Já Igor Cornado esteve pela primeira vez no CT para realizar avaliações internas. O meia deve estar disponível para atuação somente na próxima semana.
Expectativa para o clássico
O Corinthians enfrenta o Palmeiras buscando confirmar sua boa fase no Paulistão e manter-se na disputa por uma vaga nas quartas de final do torneio.
Com duas vitórias sob o comando de Oliveira, o Timão está com nove pontos, quatro atrás da Inter de Limeira, segunda colocada no Grupo C.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)