Corinthians luta, cria pouco, perde para o Bragantino e segue sem vencer
Gol da partida foi marcado pelo atacante Vitinho aos 4 minutos do primeiro tempo. Essa foi a 2° derrota do alvinegro em 3 jogos pelo Brasileirão.
O Corinthians sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez foi para o RB Bragantino por 1 a 0 e muito provavelmente terminará a 3° rodada da competição na zona de rebaixamento.
O jogo ocorreu no Estádio Nabi Abi Chedid e colocou o time paulista em uma situação delicada na tabela.
O único gol da partida foi marcado pelo atacante Vitinho aos 4 minutos do primeiro tempo, em uma jogada que evidenciou falhas na defesa corintiana.
Apesar de um início promissor, com uma tentativa de Garro logo no primeiro minuto, o Corinthians não conseguiu reverter o cenário e deixou o campo com apenas 1 ponto ganho após três rodadas, ocupando a 16ª posição na tabela.
Corinthians perde para o Bragantino
Inicialmente, o Corinthians até mostrou uma postura ofensiva, mas a falta de efetividade e os erros defensivos custaram caro.
O Bragantino, por sua vez, jogou de forma estratégica, aproveitando as oportunidades e quase ampliou o placar em diversas ocasiões, com destaque para Vitinho, que foi uma constante ameaça durante a partida.
O segundo tempo mostrou uma tentativa de reação do Timão, com Fausto Vera obrigando o goleiro Cleiton a fazer uma difícil defesa.
Contudo, a falta de precisão nos momentos decisivos impediu que o placar fosse alterado.
A situação do Corinthians se complicou ainda mais quando um gol foi anulado por impedimento, frustrando as esperanças de empate.
Próximos jogos
Red Bull Bragantino
Sportivo Luqueño (Casa) – CONMEBOL Sul-Americana, 24/04, 21h
Fortaleza (Fora) – Campeonato Brasileiro, 28/04, 18h30
Flamengo (Casa) – Campeonato Brasileiro, 04/05, 18h30
Corinthians
Argentinos Juniors (Fora) – CONMEBOL Sul-Americana, 23/04, 21h30
Fluminense (Casa) – Campeonato Brasileiro, 28/04, 16h
Fortaleza (Casa) – Campeonato Brasileiro, 04/05, 16h
Panela de Pressão
A pressão é grande sobre o elenco e a comissão técnica do Corinthians para reverter esse início de campeonato desfavorável.
Cada jogo a partir de agora é visto como uma final e o apoio da torcida será crucial para uma recuperação no torneio.
Por outro lado, o Red Bull Bragantino comemora a liderança temporária e busca manter o bom desempenho para se firmar entre os principais clubes do Brasil nessa temporada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)