Corinthians intensifica treinos e pode ter mudanças contra o Nacional
Alvinegro enfrenta o time paraguaio na próxima terça-feira, 09, às 19 horas, no primeiro jogo do time na Neo Química Arena pela Copa Sul-Americana 2024.
O técnico do Corinthians, o português António Oliveira, tem intensificado os treinos e propôs fazer algumas mudanças na escalação para o jogo contra o Nacional, na próxima terça-feira, 09, às 19 horas, no que será primeiro jogo do time em casa pela Copa Sul-Americana 2024.
A competição por uma vaga no ataque está acirrada, com Romero, que divide a artilharia do time em 2024 com Yuri Alberto acumulando sete gols, disputando posição com Pedro Raul.
Além da luta pela posição no ataque, o meio de campo também apresenta disputas interessantes.
Breno Bidon enfrenta a concorrência de Fausto Vera, que, vem tendo boas atuações nos treinamentos e pode aparecer entre os titulares.
Outro jogador que chama atenção é Igor Coronado, em processo de recuperação de uma lesão muscular, que mesmo treinando com bola, não deve iniciar no jogo contra o Nacional-PAR.
Maycon, por sua vez, ainda se encontra em transição após também ter sofrido uma lesão muscular.
Corinthians foca treinos para encarar o Nacional-PAR
As atividades conduzidas por Oliveira no treinamento de sábado focaram na organização ofensiva, incluindo passes, cruzamentos e finalizações, seguidas de um treino tático.
Essa preparação indica que a equipe busca aprimorar seu entrosamento e eficácia ofensiva para o confronto decisivo.
Com o regresso aos treinos previsto para a manhã desta segunda-feira, 08, no CT Joaquim Grava, a equipe do Corinthians segue sua preparação.
A presença e apoio da torcida são esperados para empurrar o time a mais uma conquista na temporada.
A provável escalação para encarar o Nacional conta com importantes nomes como:
Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto Vera (Breno Bidon), e Rodrigo Garro; Romero (Pedro Raul), Wesley e Yuri Alberto.
Expectativas para o jogo
Diante da preparação intensa e da busca por um desempenho cada vez mais sólido, as expectativas em torno do Corinthians são altas.
Com todos os olhares voltados para a Neo Química Arena na terça-feira, o Timão espera não apenas marcar sua força na Copa Sul-Americana, mas também fortalecer seus laços com a torcida, prometendo um jogo inesquecível.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)