COB ‘repudia’ atitude da CBF e dos jogadores da seleção
O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) não digeriu bem o fato de os jogadores da seleção brasileira de futebol subirem ao pódio para o recebimento da medalha de ouro sem o agasalho do Time Brasil, fornecido pela empresa chinesa Peak. Em nota divulgada na madrugada deste...
O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) não digeriu bem o fato de os jogadores da seleção brasileira de futebol subirem ao pódio para o recebimento da medalha de ouro sem o agasalho do Time Brasil, fornecido pela empresa chinesa Peak.
Em nota divulgada na madrugada deste domingo, o COB criticou a CBF e afirmou que tomará medidas para preservar os direitos dos demais atletas.
Leia a íntegra:
“O Comitê Olímpico do Brasil repudia a atitude da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e dos jogadores da seleção de futebol durante a cerimônia de premiação do torneio masculino.
No momento, as energias do Comitê estão totalmente voltadas para a manutenção dos trabalhos que resultaram na melhor participação brasileira na História das Olimpíadas.
Por este motivo, apenas após o encerramento dos Jogos o COB tornará públicas as medidas que serão tomadas para preservar os direitos do Movimento Olímpico, dos demais atletas e dos nossos patrocinadores.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)