Claudinho, cria do Santos, reencontra clube e recebe camisa
O time sub-20 do Santos foi convidado pelo Zenit para um jogo comemorativo, onde houve o reencontro entre o ex jogador do Peixe e seu clube de formação.
Durante o evento comemorativo da Equality Cup, realizado no Catar, o meia Claudinho, que é cria da base do Santos, reencontrou o Alvinegro Praiano e ganhou uma camisa do clube.
O time sub-20 do Santos foi convidado pelo Zenit para um jogo comemorativo e aceitou o convite.
Apesar do Santos ter sofrido uma derrota significativa pelo placar de 4 a 1 para o time russo, Claudinho mostrou seu talento ao ser um dos jogadores a marcar contra o Peixe.
Reencontro de Claudinho com o Santos
Depois do confronto, Claudinho concedeu uma entrevista na qual demonstrou sua enorme gratidão ao Santos e transmitiu seus votos positivos para o clube, que lutará na Série B do Campeonato Brasileiro em 2024.
Claudinho disse que:
“É um time que tenho muito carinho, fiz minha base toda, cresci aí dentro. Fico muito feliz de reencontrar o clube.”
Carreira de Claudinho
Claudinho iniciou sua carreira no Santos e, infelizmente, deixou o clube em 2015 em circunstâncias desfavoráveis para o Santos – o clube não recebeu nada pela sua saída.
Após deixar o Peixe, Claudinho passou por Corinthians, Ponte Preta, Oeste e, finalmente o Bragantino em 2019, onde alcançou notoriedade.
Isso conduziu sua carreira até sua posição atual no Zenit.
O meia recebeu do Santos uma camisa com o número 10 e teve seu momento divulgado em um tweet oficial do Santos FC, no qual o clube aproveita para relembrar os dias em que Claudinho jogou com seu emblema e mostrar sua gratidão pela contribuição que ele deu durante seu tempo ali.
Resultado final do Santos no evento Equality Cup
Após a derrota sofrida contra o Zenit, o sub-20 do Santos terminou o torneio Equality Cup em terceiro lugar, perdendo apenas para os vencedores Zenit e Shangai Shenhua.
Independente do resultado, reencontrar Claudinho certamente trouxe sentimentos nostálgicos tanto para o clube quanto para o jogador.
A esperança é que o Santos utilize essa experiência para trazer melhorias em seu desempenho no futuro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)