Brasília pode sediar partida da Supercopa
Ricardo Cappelli deu sinal verde para a realização do jogo da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo, no dia 28 de janeiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília...
Ricardo Cappelli deu sinal verde para a realização do jogo da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo, no dia 28 de janeiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
No Twitter, o interventor na Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal disse que há “plena condição de segurança” para a execução da partida.
“Fui consultado pela CBF sobre a possibilidade de realização em Brasília do jogo da Supercopa entre Palmeiras e Flamengo no final deste mês. Afirmei que há plena condição de segurança, se a confederação assim decidir”, disse o interventor.
No domingo, 8 de janeiro, as sedes dos Três Poderes, em Brasília, foram alvos de uma invasão bolsonarista. No ataque, apoiadores do ex-presidente quebraram vidraças e móveis, vandalizaram obras de arte e objetos históricos, invadiram gabinetes de autoridades e roubaram armas.
Após a invasão, Lula decretou intervenção federal na segurança pública do Distrito Federal, nomeando o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli para ocupar o cargo até 31 de janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)