Biógrafo diz que Djokovic deve tomar vacina contra Covid
Daniel Muksch, biógrafo de Novak Djokovic, disse que o tenista sérvio pode estar prestes a se vacinar contra a Covid. No mês passado, o atleta foi impedido de disputar o Australian Open por não apresentar um certificado de vacinação...
Daniel Muksch, biógrafo de Novak Djokovic, disse que o tenista sérvio pode estar prestes a se vacinar contra a Covid.
No mês passado, o atleta foi impedido de disputar o Australian Open por não apresentar um certificado de vacinação. Depois de uma longa batalha judicial, Djokovic foi deportado para a Sérvia.
De lá, o tenista teve que assistir Rafael Nadal se tornar o maior vencedor de grand slams da história, com 21 títulos. Nadal, Djokovic e Federer estavam empatados com 20 troféus.
“Pelo que eu ouço de seu entorno, acredito que ele está para se vacinar. Talvez a final em Melbourne tenha contirbuído para isso. Os 21 títulos de Rafael Nadal estão o impulsionando nesse sentido”, disse Muksch, segundo o jornal austríaco “Heute”.
O próximo Grand Slam é Roland Garros, realizado na França, em maio. O governo francês já sinalizou que não deve abrir exceções para Djokovic e todos os atletas deverão estar vacinados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)