Arana fala sobre polêmica com Felipão e critica preço dos ingressos na arena MRV: “absurdo”
Lateral do Atlético-MG concedeu uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 6, para esclarecer um mal-entendido com o técnico Luiz Felipe Scolari, após a derrota de 2 a 0 para o Cruzeiro.
Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG, concedeu uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 6, para esclarecer a recente discórdia com o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, após a derrota de 2 a 0 para o Cruzeiro em uma partida do Campeonato Mineiro no último sábado, 3 de fevereiro.
Depois do jogo, a fala ponderada de Arana atacando a estratégia de Felipão, especificamente o envio exagerado de bolas para a área, causou controvérsia.
No entanto, Arana garante que suas críticas foram mal interpretadas e que seu verdadeiro objetivo era chamar a atenção dos jogadores para os pontos de melhoria necessários.
Arana tenta consertar o mal-entendido com Felipão
Para Arana, Felipão, conhecido carinhosamente como “o velho”, é um técnico experiente cuja orientação é sempre seguida pela equipe.
Ele admite, no entanto, que a equipe de jogadores precisa fazer uma introspecção e mudar a postura em campo.
“O Felipão… O velho é experiente, tudo que ele passa pra gente, procuramos fazer. Ano passado terminamos bem e a expectativa era de que a gente voltasse voando. Mas, às vezes, é mais de nós jogadores mesmo. Temos que mudar a postura, como já conversamos”, admitiu Arana.
Admitindo a tristeza da derrota
Arana não escondeu sua tristeza após a derrota recente para o rival Cruzeiro.
Ele pede que a equipe aproveite esta experiência difícil para se unir mais e assim, fortalecer o time para os próximos jogos.
Ele também chamou a atenção para o alto preço dos ingressos na Arena MRV, que considera “absurdos de caros”.
Para ele, isso aumenta a pressão sobre os jogadores para realizar um “espetáculo” e a incapacidade de fazer isso durante a recente partida pode ter levado às vaias intensas da torcida.
Os próximos jogos do Atlético-MG
Apesar dos recentes desafios da equipe, Arana expressa confiança de que o Atlético-MG poderá se sair bem em seus próximos jogos.
A equipe jogará contra o Athletic em 08 de fevereiro e contra o Tombense na quarta-feira, 14.
Ele finalizou a coletiva pedindo o apoio dos torcedores: “O maior patrimônio de um clube é o torcedor, ninguém é maior. Que eles nos apoiem até o final do jogo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)