Após pressão, governo de SP libera clubes para testes físicos e exames
Após pressão da Federação Paulista de Futebol (FPF) e dos principais clubes da primeira divisão do estado, o governo de São Paulo anunciou hoje que eles estão liberados, já a partir da próxima semana, para realizar testes físicos e clínicos nos jogadores -- e também exames para detectar possíveis infectados pelo novo coronavírus...
Após pressão da Federação Paulista de Futebol (FPF) e dos principais clubes da primeira divisão do estado, o governo de São Paulo anunciou hoje que eles estão liberados, já a partir da próxima semana, para realizar testes físicos e clínicos nos jogadores — e também exames para detectar possíveis infectados pelo novo coronavírus.
Na última quarta-feira, o governo paulista anunciou que os treinos dos times da Série A1 do Campeonato Paulista poderão ser retomados no dia 1º de julho.
O chefe do Comitê de Contingência da Covid-19 em São Paulo, Carlos Carvalho, disse que a FPF e os clubes atualizaram o protocolo apresentado ao governo e solicitaram a liberação dos testes, que foi concedida.
Em nota, a FPF afirmou que recebeu a liberação com “grande satisfação”.
A retomada dos jogos do Campeonato Paulista ainda não tem data definida, mas deve ocorrer até o fim de julho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)