Alexandre Pato fala sobre os conflitos com Rogério Ceni no São Paulo
O atacante relatou que a situação chegou a tal ponto que precisou pedir reuniões para conversar com o ex-goleiro.
O ex-atacante do São Paulo, Alexandre Pato, concedeu recentemente uma entrevista ao podcast “Flow” e compartilhou detalhes de suas três passagens pelo São Paulo Futebol Clube e uma das principais revelações feitas pelo atleta foi sobre a convivência tumultuada que teve com Rogério Ceni, tanto na época em que Ceni era goleiro do time, quanto quando se tornou técnico.
Segundo Pato, que hoje tem 34 anos, os embates com Ceni eram constantes, mesmo nascendo na mesma cidade (Pato Branco, no Paraná).
O atacante relatou que a situação chegou a tal ponto que precisou pedir reuniões para conversar com o ex-goleiro.
Por outro lado, Pato ficou surpreso ao ouvir de Ceni, já como técnico do São Paulo, que não existia nenhum problema entre eles.
Lesão e retorno ao São Paulo
Pato atuou no São Paulo emprestado pelo Corinthians entre 2014 e 2015.
Sua volta ao Morumbi ocorreu em 2019 e sua última passagem foi no ano passado, em 2023.
Durante esse período, o atacante se recuperou de uma grave lesão no joelho no centro de treinamento do São Paulo e continuou treinando no local por algum tempo.
Sua “última dança” pelo clube só aconteceu após a demissão de Rogério Ceni.
Resolução de conflitos entre Alexandre Pato e Rogério Ceni
Pato ainda destacou que os problemas foram resolvidos:
“Falei para o Kaká ‘Vê aí se te alguma coisa (com o Rogério)’. Kaká foi parceiro, o Rogério me ligou e disse ‘Pato, não tem nada. A hora que quiser voltar as portas estão abertas’. Eu falei para o Rogério que pensei um monte de coisas (dele). Conversei com o pessoal (da diretoria), acabei indo para o São Paulo”,” contou Pato.
Com essa entrevista, Pato lançou luz sobre vários momentos importantes de sua carreira no São Paulo, demonstrando a complexidade das relações dentro de uma equipe de futebol.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)