Acusado de importunação sexual, Falcão deixa cargo no Santos
Ex-jogador do Internacional e da seleção brasileira e ex-técnico do Brasil, Paulo Roberto Falcão (foto) foi acusado de importunação sexual pela recepcionista do apart-hotel em que mora em Santos...
Ex-jogador do Internacional e da seleção brasileira e ex-técnico do Brasil, Paulo Roberto Falcão (foto) foi acusado de importunação sexual pela recepcionista do apart-hotel em que mora em Santos, informa o G1.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade do litoral paulista na manhã desta sexta-feira (4). À tarde, Falcão entregou o cargo de coordenador esportivo do time do Santos, que exercia desde novembro do ano passado.
O ex-jogador, porém, negou as acusações e disse que as duas coisas não estão relacionadas. “Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data”, declarou Falcão em nota. Atualmente, o Santos ocupa a 15ª colocação do Brasileiro, perto da zona de rebaixamento.
O comunicado do ex-jogador prossegue: “Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu”.
A autora da denúncia, que pediu para não ter o nome divulgado, falou à Folha e afirmou que o agora ex-dirigente do Santos passou o órgão sexual pelo braço dela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)