Ruy Goiaba: Elogio da heroína
Em sua coluna para a Crusoé que foi ao ar nesta sexta (28), Ruy Goiaba (foto) diz que talvez fosse melhor roqueiros como Eric Clapton, o grande guitarrista inglês, terem morrido de overdose em vez de sobreviver para falar bobagem e disseminar teorias da conspiração sobre vacinas...
Em sua coluna para a Crusoé que foi ao ar nesta sexta (28), Ruy Goiaba (foto) diz que talvez fosse melhor roqueiros como Eric Clapton, o grande guitarrista inglês, terem morrido de overdose em vez de sobreviver para falar bobagem e disseminar teorias da conspiração sobre vacinas.
“Quem sabe um dia, copiando descaradamente o ‘Elogio da Loucura’ de Erasmo (o de Rotterdam, não o Carlos), eu escreva mais longamente um ‘elogio da heroína’, essa injustiçada. Todo mundo conhece os malefícios do vício, mas ninguém leva em consideração o número de roqueiros burros que heroína, álcool e outras drogas fizeram ir estudar a geologia dos campos-santos, elevando com isso o QI médio da humanidade. É verdade que isso não adianta muito, porque o mundo continua sendo um lugar cheio de imbecis que procriam; mas é bom que às vezes Darwin se manifeste, ainda que de maneiras tortuosas.”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo e o humorismo independentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)