Fernanda Lima culpa política por fim de programa da Globo
Apresentadora diz que Amor & Sexo chegou ao fim também por conta de "falta de coragem"
Fernanda Lima abriu o jogo e comentou sobre o fim do programa Amor & Sexo, atração que comandou na Globo entre 2009 e 2018.
Em entrevista a um podcast, a apresentadora acredita que o programa foi cancelado pela Globo por ser bem progressista, além de afirmar que talvez tenha ido longe demais com os temas abordados. “Eu tinha coragem naquela época, hoje eu não sei como seria”, pontua a comunicadora.
Fernanda Lima assume que pode ter exagerado
“Acho que sim, teve um pouco a ver com as pautas identitárias. Talvez eu tenha ido longe demais. Mas felizmente eu tinha coragem naquela época, hoje eu não sei como seria, por que tudo que a gente falou na época, hoje não é nada demais”, confessa Fernanda Lima.
A apresentadora relembra que a atração saiu do ar sem despedida, já que sua última temporada acabou não sendo produzida por conta das mudanças provocadas pelo coronavírus.
Amor & Sexo saiu do ar sem dar adeus aos telespectadores
“Quando terminou a última temporada, veio a pandemia, e os programas que estavam em produção não entraram. Mas acabou por que deu, já era, estava muito abusadinho”, acrescentou ela, que comandou o Amor & Sexo durante nove anos, com altos e baixos no tempo que ficou no ar.
A última temporada teve uma grande rejeição por parte do público aos temas identitários, além de sofrer boicote nas redes sociais. O programa, outrora sinônimo de altos índices de audiência, saiu do ar empilhando derrotas para a Record.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)