E o SBT virou abóbora
Depois do sábado de glória, marcado por goleadas sobre "Caldeirão", "Nos Tempos do Imperador" e "Quanto Mais Vida, Melhor", poderoso trio de atrações nacionais da Globo, o SBT já está de volta ao terceiro lugar da audiência...
Depois do sábado de glória, marcado por goleadas sobre “Caldeirão”, “Nos Tempos do Imperador” e “Quanto Mais Vida, Melhor”, poderoso trio de atrações nacionais da Globo, o SBT já está de volta ao terceiro lugar da audiência.
O lançamento da nova grade vespertina não trouxe novos telespectadores ao SBT –– nem ajudou a preservar os antigos. Na segunda-feira, o canal de Silvio Santos perdeu de 3,9 a 5,4 pontos para a Record na pesquisa 24 horas da Kantar Ibope Media em São Paulo. Na terça-feira, tomou de 4,2 a 5,5 pontos. A Globo, líder absoluta, cravou 11,5 em ambos os dias.
Impulsionado pelo jogo entre Palmeiras e Flamengo, que tornou o clube paulista tricampeão da América, o SBT consolidou 7,4 pontos de média em São Paulo — o dobro do que costuma marcar — e ficou a menos de 1,5 ponto da Globo.
Mais: atingiu a liderança na faixa noturna, das 18h às 23h59, o que não acontecia há 19 anos, quando Gugu Liberato e “Casa dos Artistas” eram as últimas atrações dos domingos.
A má notícia para o SBT: a Copa Libertadores só volta ano que vem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)