Como foi a estreia de Faustão na Band
A Band exibiu na madrugada deste sábado, 1º de janeiro, um especial de 45 minutos com Faustão, seu mais novo contratado. O apresentador, oficialmente livre do vínculo com a Globo, usou o espaço para pontuar as atrações de seu novo programa, que estreará no dia 17 de janeiro, às 20h30...
A Band exibiu na madrugada deste sábado, 1º de janeiro, um especial de 45 minutos com Faustão, seu mais novo contratado. O apresentador, oficialmente livre do vínculo com a Globo, usou o espaço para pontuar as atrações de seu novo programa, que estreará no dia 17 de janeiro, às 20h30.
A ideia da equipe de Fausto é mesclar as videocassetadas com quadros especiais. A Pizza do Faustão, usada de forma recorrente no antigo “Domingão”, é a aposta das segundas-feiras. Às terças-feiras, as atenções se voltam para o show de calouros “Grana ou Fama”. Sem o elenco da Globo à disposição, a “Dança dos Famosos” passa a se chamar “Dança das Feras” e assume as quartas. Às quintas, o destaque fica para a musical “Pista do Sucesso”. O “Churrasco do Faustão” fecha a semana.
Faustão dividirá o palco com a jornalista Anne Lottermann, que deixou o “Jornal Nacional” em dezembro, e seu filho, João Guilherme.
Com divulgação tímida, o “pré-show” de Faustão cravou 1,2 ponto de média em São Paulo e permaneceu em quarto lugar no ranking preliminar da Kantar. É um índice bom, tanto pelo momento da exibição (tirando Globo, SBT e Record, o normal é todas as redes darem traço na virada do ano) como pela estratégia de programação adotada (o show sertanejo que serviu de sala de espera para Fausto Silva estava sofrendo para ganhar da RedeTV!) pela Band.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)