Apresentador do Tá na Hora pede demissão do SBT
Bruno Fonseca, que apresentava o jornalístico em Manaus, decidiu se transferir para um canal local da região
Menos de um ano depois de estrear na TV Norte Amazonas como apresentador do Tá na Hora, Bruno Fonseca, mais conhecido como Brunoso, pediu demissão da emissora nesta segunda-feira, dia 7.
Escolhido em julho do ano passado para assumir o comando do noticioso no lugar de Clayton Pascarelli, que havia se afastado temporariamente para projetos pessoais, o comunicador irá trocar a afiliada do SBT por uma segunda temporada como repórter de Sikêra Jr. na regional TV A Crítica.
Apresentador faz mistério sobre novo projeto na televisão
“Amores, hoje estou deixando a TV Norte Amazonas, carinho e muito respeito é no que se resume esse um ano e um mês de casa, sendo a terceira vez que retornei a emissora. Colocar junto a equipe o Tá na Hora Amazonas na vice-liderança foi uma conquista e que vocês nos deram”, afirmou ele.
“Pedi meu desligamento para escrever uma nova história, eu agradeço a todos pelo sucesso em que trilhamos! Agora calma! Vocês não vão ter tempo nem de piscar porque já já estaremos juntos novamente!”, declarou o ex-apresentador do Tá na Hora em suas redes sociais.
Nos comentários da publicação, Bruno Fonseca recebeu mensagens dos telespectadores. “Ah, não acredito! Gostei tanto de você apresentando o programa. Eu fico sem chão!”, escreveu uma seguidora. “Tá na Hora tem a sua cara, seu jeito e a sua alegria”, lamentou um telespectador.
“Poxa, você é um sucesso. Fiquei triste!”, disse uma seguidora. “Você é a prova que o Amazonas precisa de mais comunicadores populares!”, sinalizou um fã do comunicador.
SBT já iria demitir apresentador do Tá na Hora
O discurso de Bruno Fonseca, no entanto, não é muito condizente a realidade. Fontes da reportagem garantem que ele decidiu voltar a trabalhar com Sikêra Jr. por ter certeza de que acabaria perdendo seu emprego na afiliada no SBT nas próximas semanas, já que o Tá na Hora Amazonas está ficando frequentemente em quarto lugar, atrás da Globo, Record e Band.
Sabendo que sua cabeça estava a prêmio, ele decidiu sair antes que fosse convidado a se retirar — o apresentador já estava fora do ar desde 28 de março, quando apresentou o jornal pela última vez.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)