A versão politicamente correta de “Branca de Neve e os Sete Anões”
A Disney disse ao site da revista americana Variety que a próxima versão de "Branca de Neve" fugirá dos "estereótipos da animação original" e mudará a abordagem em relação aos sete anões que ajudam a embalar a história...
A Disney disse ao site da revista americana Variety que a próxima versão de “Branca de Neve” fugirá dos “estereótipos da animação original” e mudará a abordagem em relação aos sete anões que ajudam a embalar a história.
Sem detalhar quais mudanças e adaptações seriam somadas ao roteiro, a gigante do entretenimento disse que a nova leitura do clássico infantil conta com a consultoria de membros da comunidade do nanismo.
O posicionamento da Disney é uma resposta a Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de “Game of Thrones”. Em entrevista ao podcast do comediante Marc Maron, o ator elogiou o estúdio pela contratação de Rachel Zegler, jovem de origem colombiana, para o papel principal, mas fez ressalvas à manutenção da história original.
“Você é progressista de certa forma [ao contratar Zegler], mas continua com aquela coisa dos sete anões que vivem juntos numa caverna”, protestou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)