A nova identidade visual da Globo
A Globo ganhou uma nova identidade visual. A marca, apresentada ao público na campanha de fim de ano da emissora, difere da anterior em relação ao uso das cores. Antes, elas ficavam restritas ao interior do logo, criado por Hans Donner em 1975. Agora, ocupam a tela inteira (imagem acima)...
A Globo ganhou uma nova identidade visual. A marca, apresentada ao público na campanha de fim de ano da emissora, difere da anterior em relação ao uso das cores. Antes, elas ficavam restritas ao interior do logo, criado por Hans Donner em 1975. Agora, ocupam a tela inteira (imagem acima).
Além do logo, a Globo mexeu nas vinhetas de vários produtos da grade de programação. “Plantão da Globo”, “Jornal da Globo” e o clássico plim-plim dos intervalos comerciais estão na lista de projetos reestilizados pela equipe da emissora.
“Vem aí uma TV Globo com uma roupa um pouco mais leve, um pouco mais colorida, bem de acordo com esse novo tempo que está chegando. E que é o que todo mundo quer, uma roupa mais colorida para um dia de sol, um dia fora de casa com segurança e esperança em dias melhores”, explicou Amauri Soares, diretor da emissora.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)