TCU deve barrar privatização da Eletrobras neste ano
Vital do Rêgo, ministro do Tribunal de Contas da União, confirmou a O Globo que pedirá mais tempo para analisar a segunda e última etapa do processo no TCU que julga a privatização da Eletrobras (foto), com julgamento marcado para a tarde desta quarta, 20...
Vital do Rêgo, ministro do Tribunal de Contas da União, confirmou a O Globo que pedirá mais tempo para analisar a segunda e última etapa do processo no TCU que julga a privatização da Eletrobras (foto), com julgamento marcado para a tarde desta quarta, 20.
Integrantes do governo e do mercado avaliam que, com esse pedido de vista, a venda da estatal pode ser inviabilizada neste ano.
O ministro do TCU disse que pedirá mais 60 dias para analisar o caso, o prazo máximo permitido. Segundo o jornal carioca, o governo trabalha agora nos bastidores, para que esse período de vista dure no máximo uma semana.
“Até agora, quase 19h da véspera do julgamento, ainda não recebi o voto do relator [Aroldo Cedraz, que deve se manifestar a favor da privatização]. Será preciso pedir mais tempo para analisar o processo”, declarou Vital do Rêgo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)