Salim Mattar é parado pela Receita por não ter nota fiscal de celulares
Salim Mattar (foto), fundador da Localiza e ex-secretário de Desestatização do governo Bolsonaro, foi às redes sociais na quinta (28) criticar a burocracia da Receita Federal. Ele disse ter sido parado no aeroporto ao desembarcar de um voo vindo de Santiago...
Salim Mattar (foto), fundador da Localiza e ex-secretário de Desestatização do governo Bolsonaro, foi às redes sociais na quinta (28) criticar a burocracia da Receita Federal. Ele disse ter sido parado no aeroporto ao desembarcar de um voo vindo de Santiago.
“Chegando do Chile, após viagem de trabalho, fui barrado na Receita Federal por ter 2 celulares (1 TIM e 1 VIVO) e não estar com a nota fiscal de compra. Quem vai andar com a nota fiscal no bolso?”, perguntou o ex-secretário, que mostrou os celulares —segundo ele, ambos comprados no Brasil— em foto no Instagram.
“A burocracia procura infernizar a vida exatamente de quem deviam servir, os cidadãos”, acrescentou Mattar, crítico contumaz da burocracia. E quem há de lhe negar razão nisso?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)