Sala Antagonista: novo programa recebe executivos que movimentam a economia
Estreia na segunda-feira, 19, o Sala Antagonista, programa desenvolvido por O Antagonista para trazer histórias, tendências, soluções e ideias de negócios
Estreia na segunda-feira, 19, o Sala Antagonista, programa desenvolvido por O Antagonista para trazer histórias, tendências, soluções e ideias de negócios, com um olhar voltado não só para o mundo corporativo e planilhas, mas também para o componente humano e inspiracional daqueles que movem as engrenagens da economia brasileira.
Em cada episódio do Sala Antagonista, Rodrigo Oliveira recebe personalidades empreendedoras para um bate-papo franco, relaxado, inteligente e aberto.
Todas as segundas-feiras, às 20h, no canal do YouTube de O Antagonista, serão conhecidos novos convidados que contarão os detalhes de como criaram e gerem negócios de sucesso.
Um mapa
De onde vieram? Como enfrentaram os fracassos e dificuldades no caminho? Quando entenderam que deveriam ajustar a rota ou insistir em uma aposta? Qual é a ética de trabalho de pessoas e negócios que um dia foram comuns, mas se tornaram expoentes em variados setores? Enfim, um mapa para quem quer saber como tirar aquele projeto do papel.
Na estreia, Rodrigo Oliveira recebe o empresário capixaba de Guaiçuí Flávio Figueiredo Assis, que pretende ser o primeiro brasileiro a produzir um veículo totalmente elétrico em linha de fabricação em território nacional. Um Elon Musk nacional ou mais um esperançoso João Gurgel?
Por que Flávio Assis, após vender a empresa de cartões de alimentação que possuía em um negócio milionário, está investindo todo o capital que ganhou no sonho da Lecar – a fábrica de automóveis elétricos com linha em Caxias (RS)?
Essas e outras curiosidade sobre o Flávio estão no episódio número um do Sala Antagonista.
Assista na segunda-feira, 19, no canal do Youtube de O Antagonista, às 20h. Entre na Sala e fique à vontade!
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)