Presidente do sindicato de auditores da Receita diz que reunião com Guedes foi “frustrante”
O presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco), Isac Falcão, afirmou que a reunião realizada há pouco com Paulo Guedes, "foi frustrante". Os servidores da categoria estão em greve desde 23 de dezembro de 2021 e prometem intensificar o movimento "em decorrência da insensibilidade do governo às reivindicações da categoria"...
O presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco), Isac Falcão, afirmou que a reunião realizada há pouco com Paulo Guedes, “foi frustrante”. Os servidores da categoria estão em greve desde 23 de dezembro de 2021 e prometem intensificar o movimento “em decorrência da insensibilidade do governo às reivindicações da categoria”
O encontro foi realizado em meio à entrega de 1.288 mil cargos de chefia da Receita para pressionar Guedes a regulamentar o chamado bônus de eficiência.
Como mostramos, a mobilização do funcionalismo público federal ganhou força após o Congresso aprovar o Orçamento de 2022 com uma reserva de recursos de R$ 1,7 bilhão para reajustar apenas os salários das carreiras policiais.
Procurado, o Ministério da Economia disse que não se manifestaria sobre a reunião.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)