Presidente da Eletrobras vê clima favorável para privatização
O presidente da Eletrobras, Rodrigo Limp, avalia que há um clima favorável no Congresso para o avanço da privatização da estatal, por meio de um projeto de capitalização. “Entendo que o que é positivo é que a gente vê que existe uma disposição de avançar com o projeto, existe um clima favorável à aprovação”...
O presidente da Eletrobras, Rodrigo Limp, avalia que há um clima favorável no Congresso para o avanço da privatização da estatal, por meio de um projeto de capitalização.
“Entendo que o que é positivo é que a gente vê que existe uma disposição de avançar com o projeto, existe um clima favorável à aprovação”, disse em videoconferência com analistas.
Limp destacou ainda que discussões sobre capitalização são coordenadas pelo governo e, atualmente, estão concentradas na Câmara.
O vice-presidente da Casa, Marcelo Ramos (PL-AM), informou que a MP que trata do assunto estará na pauta da semana que vem. O ministro da Economia, Paulo Guedes, também trata como prioridade a privatização da Eletrobras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)