Mercadante diz que nomes no BNDES serão “tradutores” entre Brasília e Faria Lima
Questionado por jornalistas após um concorrido almoço no grupo Esfera, com empresários de vários setores, o novo presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, disse que espera ter aparado algumas arestas do setor devido a sua indicação...
Questionado por jornalistas após um concorrido almoço no grupo Esfera, com empresários de vários setores, o novo presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, disse que espera ter aparado algumas arestas do setor devido a sua indicação.
Ele ainda provocou os agentes do mercado financeiro.
“Há um certo problema entre Brasília e Faria Lima – parece que falam em idiomas diferentes”, iniciou o novo presidente do banco de fomento. “Por isso que eu trouxe três tradutores, que são CEOs de banco, para ajudar no diálogo e na interpretação”
Ele – que apresentou cinco novos nomes nas diretorias do banco– disse que, apesar das divergências, tanto Brasília quanto Faria Lima buscam os mesmos resultados.
“Nós estamos buscando as mesmas coisas, os mesmo interesses pro país, em lugares diferentes. Nós queremos gerar empregos, economia verde, reindustrializar o país. E eles querem resultados, nos seus fundos, nas suas mesas”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)