Lira pode abrir mão de Guedes no plenário da Câmara para explicar offshore
Paulo Guedes (foto) será ouvido em 10 de novembro na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara para dar explicar se tem ingerência sobre as decisões de investimento da offsshore que mantém em paraíso fiscal. Arthur Lira espera que as declarações do ministro da Economia sejam suficientes para enterrar o caso e ele não precise ser ouvido no plenário...
Paulo Guedes (foto) será ouvido em 10 de novembro na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara para dar explicar se tem ingerência sobre as decisões de investimento da offsshore que mantém em paraíso fiscal. Arthur Lira espera que as declarações do ministro da Economia sejam suficientes para enterrar o caso e ele não precise ser ouvido no plenário.
Como mostrou O Antagonista em primeira mão, uma carta da Trident Trust, agente financeiro responsável pela gestão da offshore Dreadnoughts International Group Limited, informa que Guedes permaneceu como diretor da companhia, de 24 de setembro de 2014 até 21 de dezembro de 2018.
O documento solicitado pela defesa do ministro da Economia foi apresentado em todas as ações ajuizadas contra Guedes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)