Guedes é convidado a explicar na Câmara saída de Caixa e BB da Febraban
A Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara aprovou nesta terça-feira (31) um convite para que o Ministro da Economia, Paulo Guedes, explique a saída do Banco do Brasil e da Caixa da Febraban. Os bancos públicos anunciaram que deixariam a Febraban depois que surgiu a informação...
![Guedes é convidado a explicar na Câmara saída de Caixa e BB da Febraban](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/08/paulo-guedes-28.jul_.2021-2-1024x683.jpg)
A Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara aprovou nesta terça-feira (31) um convite para que o Ministro da Economia, Paulo Guedes, explique a saída do Banco do Brasil e da Caixa da Febraban.
Os bancos públicos anunciaram que deixariam a federação depois que surgiu a informação de que ela iria divulgar um manifesto em defesa dos Três Poderes em parceria com a Fiesp. A avaliação de integrantes do governo, incluindo Guedes, é de que o texto seria de ataque à gestão de Jair Bolsonaro.
Ontem, a divulgação do manifesto foi adiada para depois de 7 de setembro. O Antagonista divulgou a íntegra do texto.
O deputado Aureo Ribeiro (Solidariedade-RJ) havia apresentado um requerimento para convocação, mas, após um acordo, ele foi transformado em um requerimento para convite.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)