“Extremamente deselegante e muito ruim para a relação de confiança”
Sobre os ajustes prometidos por Michel Temer na reforma trabalhista -- que entrou em vigor no último sábado --, Eunício Oliveira discorda de Rodrigo Maia. Para o presidente da Câmara, as mudanças via medida provisória, como prometeu o Planalto, seriam "inconstitucionais". Já o presidente do Senado...
Sobre os ajustes prometidos por Michel Temer na reforma trabalhista — que entrou em vigor no último sábado, Eunício Oliveira discorda de Rodrigo Maia.
Para o presidente da Câmara, as mudanças via medida provisória, como prometeu o Planalto, seriam “inconstitucionais”. Já o presidente do Senado afirmou, há pouco, que enviar um projeto de lei, e não uma MP, com os ajustes acordados com os parlamentares seria algo “extremamente deselegante” e “muito ruim para a relação de confiança”.
Como O Antagonista recordou ontem, Temer e Romero Jucá, líder do governo no Senado, prometeram fazer ajustes justamente via MP e, só por isso, conseguiram a aprovação da proposta na Casa. A carta com a promessa do Planalto foi divulgada em primeira mão por este site, na ocasião.
Reveja aqui:
Temer prometeu ajustes na reforma trabalhista por meio de MP
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)