Em reunião com Brics, Tarcísio pede investimento em ferrovias
Ao participar de reunião com representantes dos demais países dos Brics, nesta quarta-feira, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, afirmou que o Brasil espera contar com investimentos estrangeiros no setor ferroviário...
Ao participar de reunião com representantes dos demais países dos Brics, nesta quarta-feira, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, afirmou que o Brasil espera contar com investimentos estrangeiros no setor ferroviário.
“Seria interessante contar com a grande experiência e a tecnologia que os membros dos Brics acumularam em setores específicos. Nós ficaríamos extremamente felizes com investimentos no setor ferroviário”, disse.
O ministro lembrou que o programa de concessão de infraestrutura do governo brasileiro pretende oferecer à iniciativa privada 41 aeroportos, 16 mil quilômetros de rodovias e três mil quilômetros de ferrovias.
Após a reunião, no Twitter, Tarcísio postou a seguinte mensagem:
“Boa notícia. Saímos de reunião com banco do Brics com algo inédito: agenda de trabalho para nossa carteira de projetos ter destaque na meta de R$ 10 bilhões de investimento no Brasil. Faremos valer propósito do banco de desenvolvimento focando em nossos projetos mais desafiadores.”
Boa notícia. Saímos de reunião com Banco do Brics 🇧🇷🇷🇺🇮🇳🇨🇳🇿🇦 com algo inédito: agenda de trabalho para nossa carteira de projetos ter destaque na meta de R$ 10 bi de investimento no 🇧🇷. Faremos valer propósito do banco de desenvolvimento focando em nossos projetos + desafiadores pic.twitter.com/GEvf0V4yoA
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) November 13, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)