PSL diz que ainda não recebeu pedidos de desfiliação de Bolsonaro e Flávio
O PSL soltou nota para dizer que ainda não recebeu oficialmente os pedidos de desfiliação de Jair Bolsonaro e Flávio...
O PSL soltou nota para dizer que ainda não recebeu oficialmente os pedidos de desfiliação de Jair Bolsonaro e Flávio.
“O partido reitera que segue à risca a legalidade, a lei eleitoral e a Constituição. E continua comprometido com os ideias e valores que elegeram o presidente Jair Bolsonaro, três governadores de Estado, quatro senadores e a segunda maior bancada da Câmara dos Deputados: o liberalismo econômico – com um Estado enxuto e eficiente – e o conservadorismo nos costumes.”
E ainda:
“Ao longo desses 11 meses de governo, o partido manteve-se fiel às pautas propostas pelo Executivo. Votou integralmente a favor da reforma da Previdência e apoia as reformas tributária, administrativa, a PEC do Pacto Federativo e o Pacote Anticrime do ministro Sérgio Moro. Seguro de que cumpriu seu compromisso junto ao eleitorado, o partido não cederá a nenhum tipo de achaque ou desvirtuamento da legalidade ou da moralidade por quem quer que seja. É importante lembrar que decisão do Supremo Tribunal Federal de 2007 confirmou que, no sistema proporcional, o mandato pertence ao partido. A decisão é fundamental para inibir o troca-troca partidário, que desacredita o nosso sistema e enfraquece a democracia. O PSL acredita em instituições fortes e um partido estruturado. Projetos personalistas e familiares soam
pouco republicanos em um momento em que se procura conferir transparência à vida pública e, sobretudo, política. Ficam os votos de boa sorte àqueles que queiram acompanhar o presidente da República e seu filho. Nossa missão é com o povo brasileiro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)