Em ano eleitoral, Doria anuncia aumento de 20% a policiais e profissionais de saúde
O governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB ao Planalto, João Doria (foto), anunciou nesta quinta-feira (10) uma proposta de aumento salarial de 20% para servidores da saúde e de segurança. Aos demais funcionários, está previsto um reajuste de 10%...
O governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB ao Planalto, João Doria (foto), anunciou nesta quinta-feira (10) uma proposta de aumento salarial de 20% para servidores da saúde e de segurança. Aos demais funcionários, está previsto um reajuste de 10%.
Em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, o tucano disse que o projeto de lei será enviado para a Assembleia Legislativa de São Paulo na próxima semana. “A expectativa é que a Alesp discuta e aprove o projeto”, acrescentou.
Caso isso ocorra, o reajuste irá valer a partir de primeiro de março e será estendido aos aposentados. Mais cedo, o presidente da Alesp, o deputado Carlão Pignatari, também do PSDB, esteve no Palácio dos Bandeirantes para conversar com Doria sobre o projeto de lei.
Durante a coletiva, a gestão estadual defendeu o projeto de lei, anunciado em ano eleitoral, como um reconhecimento e agradecimento pelo trabalho de servidores durante a pandemia. Segundo Doria, a reforma fiscal aprovada pelos deputados estaduais abriu espaço para os reajustes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)