Crusoé: “O que esperar do ‘Congresso mais à direita da história’ na economia”
O novo Congresso nasce mais forte do que nunca, com poderes sobre o orçamento e um Executivo enfraquecido. Resta saber o que fará com isso, diz Felippe Hermes na Crusoé...
O novo Congresso nasce mais forte do que nunca, com poderes sobre o orçamento e um Executivo enfraquecido. Resta saber o que fará com isso, diz Felippe Hermes na Crusoé.
“Diz-se que se trata do ‘Congresso mais à direita da história’. Menciono aqui, porém, que para a decepção de muita gente, isso não significa grandes coisas.”
“Somos um país onde princípios que deveriam caber à direita, como responsabilidade fiscal e livre mercado, nem sempre interessam aos tais representantes da direita. Exceto se render views no TikTok.”
“Se você acompanhou discussões políticas no Twitter nos últimos anos, primeiramente, lamento, em segundo, imagino que tenha visto acusações de que ‘o Novo votou com o PSOL’, ou ‘o MBL votou com o PSOL’, ou ainda, desculpas esfarrapadas de Carla Zambelli e Eduardo Bolsonaro, dois dos mais votados da tal direita, para justificar seu voto ‘Sim’ pelo fundão eleitoral.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)