‘Comprados’ com Bolsonaro
O Estadão diz que parte do empresariado, e não apenas do grupo bolsonarista-raiz, tem manifestado, ainda que envergonhadamente, apoio à reeleição de Jair Bolsonaro em reuniões fechadas...
O Estadão diz que parte do empresariado, e não apenas do grupo bolsonarista-raiz, tem manifestado, ainda que envergonhadamente, apoio à reeleição de Jair Bolsonaro em reuniões fechadas.
O texto afirma que a turma está “comprada” nas eleições deste ano na aposta de que “a economia está melhor, emprego voltando, o crédito em alta e as despesas públicas controladas”. Eles também querem acreditar que mudanças estruturais possam vir num eventual segundo mandato.
O jornal ainda diz que o grupo “passa pano” para o que consideram apenas “excessos de Bolsonaro”.
“Para esses grupos, os ataques mais recentes do presidente ao STF, ao processo eleitoral democrático, são classificados como excessos de Bolsonaro, sempre com a ressalva de que as instituições continuam funcionando. Passam pano. Não há preocupação com o desgaste das instituições e nem com a captura do Orçamento para a compra de votos. Não se importam com os retrocessos no combate ao desmatamento, educação, cultura.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)