Carlos Jr: 25 anos e um faturamento de R$ 110 milhões
Conheça o jovem CEO que comanda o Frango no Pote, o frango frito brasileiro que tem crescido para desbancar a concorrência internacional
O convidado desta semana do Sala Antagonista, tinha apenas 14 anos de idade, quando o pai dele, Carlos Nepomuceno, se aventurou a criar um frango frito à brasileira, após uma visita aos Estados Unidos. Mas Carlos Jr. já ajudava o pai com a ideia que se tornou o Frango no Pote, uma cadeia de alimentação com 70 lojas em operação e mais de 110 milhões de reais em faturamento atualmente.
Carlos Jr assumiu o cargo de CEO da companhia em 2019, com apenas 19 anos de idade e, de lá para cá, tem trabalhado para conquistar o Brasil com o que se tornou o bordão da companhia: o verdadeiro frango frito brasileiro.
Na conversa com Rodrigo Oliveira, Carlos Jr rememora a trajetória da empresa e da própria vida, entrelaçadas pelo amor pela cozinha e pela vontade de se tornar a principal marca de frango frito do país. “Durante a pandemia, triplicamos nosso faturamento”, lembra. “Agora, o foco é chegar a 1 bilhão de reais”.
Na entrevista, o jovem CEO também explica a importância da padronização em um negócio de franquias e quais são os planos para os próximos anos da companhia. Nas projeções da empresa, está a abertura de 100 lojas ainda em 2024. “Vamos ser maiores que nossos concorrentes internacionais. Isso vai ser moleza”, planeja Carlos Jr.
O episódio do Sala Antagonista com o CEO do Frango no Pote vai ao ar às 20 horas desta segunda-feira, 24.
Sala Antagonista
Todas as segundas-feiras, às 20h, no canal do YouTube de O Antagonista, Rodrigo Oliveira apresenta um novo episódio do Sala Antagonista, um bate-papo com personalidades e personagens do mundo dos negócios que estão mudando o panorama econômico nacional.
De onde vieram? Como enfrentaram os fracassos e dificuldades no caminho? Quando entenderam que deveriam ajustar a rota ou insistir em uma aposta? Qual a ética de trabalho de pessoas e negócios que um dia foram comuns, mas se tornaram expoentes nos mais variados setores? Enfim, um mapa para quem quer entender sobre negócios ou se inspirar para saber como tirar aquele projeto do papel. Além, é claro, de detalhes sobre as empresas que comandam.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)